TRANSFERENCIA DE DADOS DE UMA CONTA ANTIGA QUE FOI BANIDA INJUSTAMENTE
-
• Meu nome:
R: Samuel na vida real, e no jogo é: lambedor
tenho 17 anos.• Qual é a minha dúvida:
R: Olá boa tarde! estou vindo aqui pois quero resolver um problema com voces que me atormeta desde do mes de julho do ano passado, na qual eu tinha uma conta que o nome dela era: samucacete, na qual eu passei as minhas ferias inteiras de julho jogando adoidado bedwars, (na epoca que deixaram o dobro de xp por mais tempo) eu lembro que naquela epoca eu consegui pegar level 50 em 1 mes jogando TODOS OS DIAS que nem um viciado, serio foi muito louco, só que eu certo dia estava jogando normalmente, quando sai e fui pegar algo na geladeira pra comer, quando voltei eu tinha simplesmente sido banido por "uso de nick improprio" sendo que po, na boa, eu ja vi INUMEROS mais de centenas de nicks muito, (muito mesmo) piores do que o meu e até hoje estao ai jogando tudo normalmente, e eu hoje em dia com a minha "nova" conta (tenho ela desde o ano passado, mas por causa disso que aconteceu eu desmotivei muito de jogar até pq eu me empenhei mt para conseguir os stats daquela minha conta da epoca) e pela falta de tempo tambem eu nao consegui jogar mais tanto, mas enfim, eu gostaria de saber se voces podem por favor, passar os dados daquela minha conta antiga que foi banida injustamente, para a minha atual, (eu tinha 3000 kills, 2943 kills finais e 641 vitorias no total, e level 50 tambem) desde ja muito obrigado pela atenção. -
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução (no seu caso, transferência) clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Inclusive, seu banimento não foi injusto como você disse. E se tiver algum jogador com o nome inapropriado que está jogando a meses como você disse, vou pedir para abrir uma denúncia aqui no fórum com os nomes.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
-