Talvez problema de banimento errado (TerNicka)
-
• Meu nome:
R: TerNicka• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui banido sem nem jogar no mush, por esse começo vcs devem estar pensando que é appeal mas NÃO É, eu não logava no mush a 8 dias e quando fui tentar entrar eu estava banido, so que quando eu abri appeal eles falaram que a minha conta ela estava banida des de 2022, de fato, existia uma conta chama TerNicka que foi bl 3 do mush so que o nick dela foi ALTERADO para atualmente "IvaN5GameS" ou seja, essa conta que esta banida des de 2022 é a "IvaN5GameS" e a minha conta "TerNicka" ela é uma outra conta original, ou seja, esse banimento não há cabimento, visto que não faz sentido a minha conta estar banida sendo que eu n entrava nela des de 2022. Apos a resposta desse appeal, eu abri um atendimento porque caso eu abra 2 appeal ou tomo ban do forum so que eu preciso de ajuda nesse problema, responderam meu atendimento dizendo que podia ser conflito de conta, coisa que NÃO É porque eu criei a pirata "TerNicka" sem problemas e sem mostrar que ela estava banida, e quando eu coloquei o nick da orig TerNicka eu conseguia jogar normalmente, não consegui fazer a transferencia de status mas eu imaginei que foi porque o vip da minha conta era transferida de outra conta, ou seja não podendo ser transferido as estatisticas para original, coisa que eu duvido e gostaria que fosse confirmado, eu queria saber O QUE aconteceu, eu quero e preciso da minha conta de volta, e o banimento não faz sentido, alem de eu não ter logado por 8 dias, não há denuncias minha no forum e nem no chat dos youtubers (confirmado por um amigo meu partner) e sem contar que la na aba de "punições" de seu discord, nem consta que a conta TerNicka foi banida, me ajudem por favor e desculpa pelo texto gigante (vale ressaltar que em nenhum lugar fala que a conta esta banida, nem no bot e nem no seu site official, apenas quando tento entrar o que deve ser ou um bug ou um banimento sem sentido) -
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
-