Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Talvez problema de banimento errado (TerNicka)

Talvez problema de banimento errado (TerNicka)

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • yGatinhaa_Y Offline
    yGatinhaa_Y Offline
    yGatinhaa_
    escreveu em última edição por yGatinhaa_

• Meu nome:
    R: TerNicka

• Qual é a minha dúvida:
    R: Eu fui banido sem nem jogar no mush, por esse começo vcs devem estar pensando que é appeal mas NÃO É, eu não logava no mush a 8 dias e quando fui tentar entrar eu estava banido, so que quando eu abri appeal eles falaram que a minha conta ela estava banida des de 2022, de fato, existia uma conta chama TerNicka que foi bl 3 do mush so que o nick dela foi ALTERADO para atualmente "IvaN5GameS" ou seja, essa conta que esta banida des de 2022 é a "IvaN5GameS" e a minha conta "TerNicka" ela é uma outra conta original, ou seja, esse banimento não há cabimento, visto que não faz sentido a minha conta estar banida sendo que eu n entrava nela des de 2022. Apos a resposta desse appeal, eu abri um atendimento porque caso eu abra 2 appeal ou tomo ban do forum so que eu preciso de ajuda nesse problema, responderam meu atendimento dizendo que podia ser conflito de conta, coisa que NÃO É porque eu criei a pirata "TerNicka" sem problemas e sem mostrar que ela estava banida, e quando eu coloquei o nick da orig TerNicka eu conseguia jogar normalmente, não consegui fazer a transferencia de status mas eu imaginei que foi porque o vip da minha conta era transferida de outra conta, ou seja não podendo ser transferido as estatisticas para original, coisa que eu duvido e gostaria que fosse confirmado, eu queria saber O QUE aconteceu, eu quero e preciso da minha conta de volta, e o banimento não faz sentido, alem de eu não ter logado por 8 dias, não há denuncias minha no forum e nem no chat dos youtubers (confirmado por um amigo meu partner) e sem contar que la na aba de "punições" de seu discord, nem consta que a conta TerNicka foi banida, me ajudem por favor e desculpa pelo texto gigante (vale ressaltar que em nenhum lugar fala que a conta esta banida, nem no bot e nem no seu site official, apenas quando tento entrar o que deve ser ou um bug ou um banimento sem sentido)

1 Resposta Última resposta
    0
    • tonyT tony trancou este tópico em
    • tonyT Offline
      tonyT Offline
      tony
      escreveu em última edição por

Olá!

Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.

Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.

Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.

1 Resposta Última resposta
      0
      • tonyT tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.