Olá, Feelipee
-
Olá, Feelipee
O comentário a seguir trata-se de uma postagem já resolvida, estou apenas postando para um melhor esclarecimento da situação, seguindo de agradecimentos pelo ADMIN em questão.
Post citado: https://forum.mush.com.br/topic/174421/report-mod-homofobico-derrubando-denuncias
As acusações feitas por mim tiveram embasamento e continham provas de um membro da equipe chamando um player de gay pelo belprazer de ofende-lo, caso contrário, qual motivo de proferir estas palavras quando haviam somente dois vivos (eu e ele)? Acho ironico dizer: "Não acuse alguém de algo sério sem base alguma." logo após constatar que o mesmo, segundo suas próprias palavras, "No entanto, após fazer uma análise das logs do jogador "DiamondKwi", encontrei mensagens que continham Racismo, Homofobia e até mesmo Incentivo ao suicídio.", fico mais surpreso ainda, de complementar dizendo: "um de nossos moderadores, que fazem de tudo para manter a comunidade segura, de homofobia." (MESMO CONSTATANDO TAIS ATITUDES). Fico surpreso de, após confirmar os atos, o player em questão continuar atuando com o cargo de moderar, punir e regrar uma comunidade cujo o mesmo não respeita e, ao contrário disso, promove e pratica atitudes negativas com o bem-estar geral.
No entanto, agradeço sua atenção para resolver o problema supracitado, punindo um jogador tóxico.
Seu serviço é de grande valia para nossa comunidade, parabéns! Espero que se encontre bem! -
Você está falando que o moderador chamou o player de gay, em que momento o moderador fez isso? O MODERADOR se chama "darkdorock". O JOGADOR se chama "DiamondKwi".
Por que você continua acusando o moderador de ter uma atitude homofóbica sendo que o nickname de ambos é completamente diferente? Você precisa prestar atenção no que fala e nas acusações, volto a repetir, suas acusações não tem base. Verifique quem REALMENTE faz parte da equipe acessando o link: https://mush.com.br/staff.
"DiamondKwi", jogador que você reportou, NUNCA fez e NUNCA fará parte da equipe do Mush. Por favor, preste mais atenção antes de acusar alguém de nossa equipe de algo sério assim.
-
-