Olá, Feelipee
-
Olá, Feelipee
O comentário a seguir trata-se de uma postagem já resolvida, estou apenas postando para um melhor esclarecimento da situação, seguindo de agradecimentos pelo ADMIN em questão.
Post citado: https://forum.mush.com.br/topic/174421/report-mod-homofobico-derrubando-denuncias
As acusações feitas por mim tiveram embasamento e continham provas de um membro da equipe chamando um player de gay pelo belprazer de ofende-lo, caso contrário, qual motivo de proferir estas palavras quando haviam somente dois vivos (eu e ele)? Acho ironico dizer: "Não acuse alguém de algo sério sem base alguma." logo após constatar que o mesmo, segundo suas próprias palavras, "No entanto, após fazer uma análise das logs do jogador "DiamondKwi", encontrei mensagens que continham Racismo, Homofobia e até mesmo Incentivo ao suicídio.", fico mais surpreso ainda, de complementar dizendo: "um de nossos moderadores, que fazem de tudo para manter a comunidade segura, de homofobia." (MESMO CONSTATANDO TAIS ATITUDES). Fico surpreso de, após confirmar os atos, o player em questão continuar atuando com o cargo de moderar, punir e regrar uma comunidade cujo o mesmo não respeita e, ao contrário disso, promove e pratica atitudes negativas com o bem-estar geral.
No entanto, agradeço sua atenção para resolver o problema supracitado, punindo um jogador tóxico.
Seu serviço é de grande valia para nossa comunidade, parabéns! Espero que se encontre bem! -
Você está falando que o moderador chamou o player de gay, em que momento o moderador fez isso? O MODERADOR se chama "darkdorock". O JOGADOR se chama "DiamondKwi".
Por que você continua acusando o moderador de ter uma atitude homofóbica sendo que o nickname de ambos é completamente diferente? Você precisa prestar atenção no que fala e nas acusações, volto a repetir, suas acusações não tem base. Verifique quem REALMENTE faz parte da equipe acessando o link: https://mush.com.br/staff.
"DiamondKwi", jogador que você reportou, NUNCA fez e NUNCA fará parte da equipe do Mush. Por favor, preste mais atenção antes de acusar alguém de nossa equipe de algo sério assim.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login