Mutado injustamente
-
• Staff que desejo enviar feedback:
R: socorro meu deus• Considerações:
R: fui mutado injustamente, suspeitei que alguém estava xitando e perguntei se o mesmo estava, disse que a conta era nova pois a antiga havia sido mutada, eu falei que iria adivinhar oq ele teria falado para receber o mute:EU:dx eu adivinhar, tu falou
Suspeito:falei oq?
Eu:mamako fdp
Eu: né?
Suspeito:nFalei "mamako justamente para não ofender ngm" fui mutado pq me reportaram mesmo sabendo do contexto, babaquice da parte deles '-', ajuda ai staff, como poderia ser racista se sou de origem africana????
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Opinião sobre Atendimento em
-
R raphwel trancou este tópico em
-
• Staff que desejo enviar feedback:
R: socorro meu deus• Considerações:
R: fui mutado injustamente, suspeitei que alguém estava xitando e perguntei se o mesmo estava, disse que a conta era nova pois a antiga havia sido mutada, eu falei que iria adivinhar oq ele teria falado para receber o mute:EU:dx eu adivinhar, tu falou
Suspeito:falei oq?
Eu:mamako fdp
Eu: né?
Suspeito:nFalei "mamako justamente para não ofender ngm" fui mutado pq me reportaram mesmo sabendo do contexto, babaquice da parte deles '-', ajuda ai staff, como poderia ser racista se sou de origem africana????
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
R raphwel moveu este tópico de Área de Atendimento em