Pedido para a staff
-
Olá!
Meu nome é Pedro Porfirio, tenho 16 anos e jogo no servidor a anos. Venho aqui através dessa mensagem fazer um pedido para o MushMC.
Meu amigo, chamado Luiz Gustavo, com apenas 16 anos, mais conhecido como DreamingOnFire no minecraft, faleceu no dia de hoje com pneumonia extensiva no pulmão.
O DreamingOnFire sempre jogou no MushMC. Eu, ele, e alguns outros amigos em comum muito próximos, jogávamos SkyWars, BedWars, dentre outros jogos no servidor.
Eu amava esse cara, ele foi meu melhor amigo durante anos, e queria fazer uma homenagem pra ele, no servidor que ele mais gostava, o MushMC.
Então, eu imploro, por favor, se alguém da staff do MushMC puder entrar em contato comigo, para que eu possa fazer alguma homenagem pra ele no lobby do BedWars, que era o nosso minigame preferido, eu agradeço muito!
Se for preciso, eu até pago! Estou com apenas 300 reais na conta, mas se for para homenageá-lo, eu fico endividado.
Nem que seja uma plaquinha de madeira escrita #DreamingOnFire Forever, pode ser algo simples, só quero prestigiar meu falecido amigo dentro do jogo e do servidor que ele mais gostava.
Caso você não tenha poder o suficiente na staff para realizar meu desejo, peço que tente entrar em contato com um superior, para tentar me ajudar nisso.
Vocês não imaginam a dor que eu estou passando, mas mesmo assim, quero ser forte, e fazer ele ser lembrado no maior servidor de minecraft brasileiro!Desde já, agradeço.
-
-
-
-
@pigaatto Primeiramente, agradeço muito por ter respondido! Então, o nick dele era DreamingOnFire. Ele usava várias skins, mas a minha ideia seria fazer um memorial pequeno, com um laguinho, uma estrura básica e uma mensagem escrita: DreamingOnFire Forever. Se estiverem dispostos a aceitar, eu posso fazer uma construçãozinha pequena, que possa ser encaixada em qualquer lugar do mapa, bem simples, mas que lembre a lenda que foi o DreamingOnFire. Se ficar mais fácil, podem entrar em contato comigo pelo discord: n3kay_#4445
-
-