Pedido para a staff
-
Olá!
Meu nome é Pedro Porfirio, tenho 16 anos e jogo no servidor a anos. Venho aqui através dessa mensagem fazer um pedido para o MushMC.
Meu amigo, chamado Luiz Gustavo, com apenas 16 anos, mais conhecido como DreamingOnFire no minecraft, faleceu no dia de hoje com pneumonia extensiva no pulmão.
O DreamingOnFire sempre jogou no MushMC. Eu, ele, e alguns outros amigos em comum muito próximos, jogávamos SkyWars, BedWars, dentre outros jogos no servidor.
Eu amava esse cara, ele foi meu melhor amigo durante anos, e queria fazer uma homenagem pra ele, no servidor que ele mais gostava, o MushMC.
Então, eu imploro, por favor, se alguém da staff do MushMC puder entrar em contato comigo, para que eu possa fazer alguma homenagem pra ele no lobby do BedWars, que era o nosso minigame preferido, eu agradeço muito!
Se for preciso, eu até pago! Estou com apenas 300 reais na conta, mas se for para homenageá-lo, eu fico endividado.
Nem que seja uma plaquinha de madeira escrita #DreamingOnFire Forever, pode ser algo simples, só quero prestigiar meu falecido amigo dentro do jogo e do servidor que ele mais gostava.
Caso você não tenha poder o suficiente na staff para realizar meu desejo, peço que tente entrar em contato com um superior, para tentar me ajudar nisso.
Vocês não imaginam a dor que eu estou passando, mas mesmo assim, quero ser forte, e fazer ele ser lembrado no maior servidor de minecraft brasileiro!Desde já, agradeço.
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
F Feelipee destrancou este tópico em
-
Olá! Sinto muito por isso.
Poderia me informar o nick do jogador e se ele tinha alguma skin "marcante" ou algo que lhe identificasse fortemente?
@pigaatto Primeiramente, agradeço muito por ter respondido! Então, o nick dele era DreamingOnFire. Ele usava várias skins, mas a minha ideia seria fazer um memorial pequeno, com um laguinho, uma estrura básica e uma mensagem escrita: DreamingOnFire Forever. Se estiverem dispostos a aceitar, eu posso fazer uma construçãozinha pequena, que possa ser encaixada em qualquer lugar do mapa, bem simples, mas que lembre a lenda que foi o DreamingOnFire. Se ficar mais fácil, podem entrar em contato comigo pelo discord: n3kay_#4445
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
P pigaatto moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login