Duvidaaaa
-
• Meu nome:
R: XJunior_66• Qual é a minha dúvida:
R: Voces Nao responde minha duvida
Porque eu fui banido Pancasx Qual o motivo criatura???? Id #f5573
Ban de graça toda vez pede tela irresponsávelQual o motivo do banimento @MushMC
Mod simplismente morreu i mi baniu
I voces nao mostra nenhuma prova nem fala o motivo de eu ter cido banido comprar vip nessa coisa desorganizada e fodaPancasx FALA O MOTIVO DO BAN Si vc nao sabe passa pra outro por favor!! Tive q compra ban d novo eu fui banido por que?? Por usar labymod? Optifine Agr 7v1 da ban e? Chora menos pede tela staff comedias
-
A astraal trancou este tópico em
-
Olá, @XJunior_66
Você insinuou o pankas, correto? Nós não temos tal permissão para efetuar um banimento, pois nós somos helpers, mas também você diz que "pede tela irresponsável", nós não pedimos tela a players esse é um outro ponto e quaisquer outro moderador não baniria por morrer em tal partida.
Nós não podemos também falar o motivo de seu ban que está provavelmente "Uso de trapaças" que está insinuando em geral de uso de HACK.
O uso de "LabyMod e OptFine" é totalmente permitido dentro do servidor até por que nós, staffs, usamos o LabyMod também para melhor moderação e suporte dentro do mushmc.
Você também pode recorrer ao appeal caso ache que sua punição foi aplicada de forma incorreta, para mais informações clique aqui, isso é uma revisão detalhada de sua punição efetuada por nós, staffs, do mushmc.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
A astraal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login