Duvidaaaa
-
• Meu nome:
R: XJunior_66• Qual é a minha dúvida:
R: Voces Nao responde minha duvida
Porque eu fui banido Pancasx Qual o motivo criatura???? Id #f5573
Ban de graça toda vez pede tela irresponsávelQual o motivo do banimento @MushMC
Mod simplismente morreu i mi baniu
I voces nao mostra nenhuma prova nem fala o motivo de eu ter cido banido comprar vip nessa coisa desorganizada e fodaPancasx FALA O MOTIVO DO BAN Si vc nao sabe passa pra outro por favor!! Tive q compra ban d novo eu fui banido por que?? Por usar labymod? Optifine Agr 7v1 da ban e? Chora menos pede tela staff comedias
-
-
Olá, @XJunior_66
Você insinuou o pankas, correto? Nós não temos tal permissão para efetuar um banimento, pois nós somos helpers, mas também você diz que "pede tela irresponsável", nós não pedimos tela a players esse é um outro ponto e quaisquer outro moderador não baniria por morrer em tal partida.
Nós não podemos também falar o motivo de seu ban que está provavelmente "Uso de trapaças" que está insinuando em geral de uso de HACK.
O uso de "LabyMod e OptFine" é totalmente permitido dentro do servidor até por que nós, staffs, usamos o LabyMod também para melhor moderação e suporte dentro do mushmc.
Você também pode recorrer ao appeal caso ache que sua punição foi aplicada de forma incorreta, para mais informações clique aqui, isso é uma revisão detalhada de sua punição efetuada por nós, staffs, do mushmc.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-