Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos
-
• Meu nome:
R: Sehta• Qual é o meu problema:
R: Olá, Moderador Felipe.Primeiramente, gostaria de mencionar o quanto às vezes uma pessoa detentora de conhecimento literário pode ser confundida com inteligência artificial apenas por falsa convicção de terceiros. Além disso, eu não fiz o texto em uma IA. O único software utilizado foi o languagetool.org, que tem o intuito de corrigir erros gramaticais. Esse software é muito utilizado em meio acadêmico, como por exemplo, por estudantes de advocacia na produção de contestações, réplicas ou tréplicas (meu caso).
Posso tentar explicar com clareza como é a estrutura gramatical do gênero literário: carta, que foi utilizada em minha resposta anterior e nessa tréplica que estou escrevendo agora.
A carta é um gênero literário em que uma pessoa escreve para outra com a intenção de se comunicar de forma mais pessoal e direta. Diferentemente de outros gêneros literários, não existem "parágrafos", como você mencionou em sua resposta, e sim estrofes. Essas estrofes, para terem coerência com a mensagem, geralmente são compostas de 2-7 linhas.
Não entendo sua posição de desmerecer minha escrita e nem mesmo de usar sua hipótese mal embasada de que eu utilizei IA para produzir minha mensagem como argumento para não ler minha contestação: "a equipe não dará atenção especial para aqueles que não escrevem seu próprio texto...". Mesmo que fosse o caso, era necessário que você provasse empiricamente por meio de evidências de que eu estaria mentindo. Vale ressaltar que, de acordo com os direitos humanos da ONU, uma pessoa é considerada inocente até que se prove o contrário, não sendo correto afirmar que ela está mentindo sem evidências concretas.
Durante sua réplica, em nenhum momento tive a intenção de ser arrogante. Só achei necessário citar que eu venho contribuindo com o Mush há muito tempo. Além disso, só falei de meu sentimento em relação ao Mush porque é algo que realmente importa muito para mim. Foi basicamente toda a minha adolescência vendo esse servidor crescer e se tornar referência.
Finalizo essa tréplica reiterando que o meu objetivo aqui é defender minha posição de forma educada e com respeito, e não atacar a sua pessoa.
-
-