Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos

Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Jack_o_L4nternJ Offline
    Jack_o_L4nternJ Offline
    Jack_o_L4ntern
    escreveu em última edição por Jack_o_L4ntern

• Meu nome:
    R: Sehta

• Qual é o meu problema:
    R: Olá, Moderador Felipe.

Primeiramente, gostaria de mencionar o quanto às vezes uma pessoa detentora de conhecimento literário pode ser confundida com inteligência artificial apenas por falsa convicção de terceiros. Além disso, eu não fiz o texto em uma IA. O único software utilizado foi o languagetool.org, que tem o intuito de corrigir erros gramaticais. Esse software é muito utilizado em meio acadêmico, como por exemplo, por estudantes de advocacia na produção de contestações, réplicas ou tréplicas (meu caso).

Posso tentar explicar com clareza como é a estrutura gramatical do gênero literário: carta, que foi utilizada em minha resposta anterior e nessa tréplica que estou escrevendo agora.

A carta é um gênero literário em que uma pessoa escreve para outra com a intenção de se comunicar de forma mais pessoal e direta. Diferentemente de outros gêneros literários, não existem "parágrafos", como você mencionou em sua resposta, e sim estrofes. Essas estrofes, para terem coerência com a mensagem, geralmente são compostas de 2-7 linhas.

Não entendo sua posição de desmerecer minha escrita e nem mesmo de usar sua hipótese mal embasada de que eu utilizei IA para produzir minha mensagem como argumento para não ler minha contestação: "a equipe não dará atenção especial para aqueles que não escrevem seu próprio texto...". Mesmo que fosse o caso, era necessário que você provasse empiricamente por meio de evidências de que eu estaria mentindo. Vale ressaltar que, de acordo com os direitos humanos da ONU, uma pessoa é considerada inocente até que se prove o contrário, não sendo correto afirmar que ela está mentindo sem evidências concretas.

Durante sua réplica, em nenhum momento tive a intenção de ser arrogante. Só achei necessário citar que eu venho contribuindo com o Mush há muito tempo. Além disso, só falei de meu sentimento em relação ao Mush porque é algo que realmente importa muito para mim. Foi basicamente toda a minha adolescência vendo esse servidor crescer e se tornar referência.

Finalizo essa tréplica reiterando que o meu objetivo aqui é defender minha posição de forma educada e com respeito, e não atacar a sua pessoa.

. . .

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Suas dúvidas já foram respondidas. Não abra mais tópicos sobre o mesmo assunto. Você permanecerá mutado.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo