Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos

Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Jack_o_L4nternJ Offline
    Jack_o_L4nternJ Offline
    Jack_o_L4ntern
    escreveu em última edição por Jack_o_L4ntern

• Meu nome:
    R: Sehta

• Qual é o meu problema:
    R: Olá, Moderador Felipe.

Primeiramente, gostaria de mencionar o quanto às vezes uma pessoa detentora de conhecimento literário pode ser confundida com inteligência artificial apenas por falsa convicção de terceiros. Além disso, eu não fiz o texto em uma IA. O único software utilizado foi o languagetool.org, que tem o intuito de corrigir erros gramaticais. Esse software é muito utilizado em meio acadêmico, como por exemplo, por estudantes de advocacia na produção de contestações, réplicas ou tréplicas (meu caso).

Posso tentar explicar com clareza como é a estrutura gramatical do gênero literário: carta, que foi utilizada em minha resposta anterior e nessa tréplica que estou escrevendo agora.

A carta é um gênero literário em que uma pessoa escreve para outra com a intenção de se comunicar de forma mais pessoal e direta. Diferentemente de outros gêneros literários, não existem "parágrafos", como você mencionou em sua resposta, e sim estrofes. Essas estrofes, para terem coerência com a mensagem, geralmente são compostas de 2-7 linhas.

Não entendo sua posição de desmerecer minha escrita e nem mesmo de usar sua hipótese mal embasada de que eu utilizei IA para produzir minha mensagem como argumento para não ler minha contestação: "a equipe não dará atenção especial para aqueles que não escrevem seu próprio texto...". Mesmo que fosse o caso, era necessário que você provasse empiricamente por meio de evidências de que eu estaria mentindo. Vale ressaltar que, de acordo com os direitos humanos da ONU, uma pessoa é considerada inocente até que se prove o contrário, não sendo correto afirmar que ela está mentindo sem evidências concretas.

Durante sua réplica, em nenhum momento tive a intenção de ser arrogante. Só achei necessário citar que eu venho contribuindo com o Mush há muito tempo. Além disso, só falei de meu sentimento em relação ao Mush porque é algo que realmente importa muito para mim. Foi basicamente toda a minha adolescência vendo esse servidor crescer e se tornar referência.

Finalizo essa tréplica reiterando que o meu objetivo aqui é defender minha posição de forma educada e com respeito, e não atacar a sua pessoa.

. . .

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Suas dúvidas já foram respondidas. Não abra mais tópicos sobre o mesmo assunto. Você permanecerá mutado.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post