minha skin esta bloqueada dyckzL
-
estou aqui para fazer 3 reclamações, de alguns staffs, que nao estão fazendo o seu papel corretamente.
meu nick no jogo: dyckzL
1- ja tem 1 mês que estou com minha skin bloqueada, e nao consigo alterar nem dando /skin sendo que paguei caro no vip para ter essa função ativa.
so quero que a staff desbloqueie a minha skin que ta foda paguei 70 reais nesse vip e nao posso usar os benefícios? quero reembolso então ue
2- esse mês fui mutado 2 vezes so porque falei a palavra "lixo", isso e desnecessário demais, quando e para multar alguém que ajuda o servidor vocês são rápidos, mais para banir hack ai e diferente.
o servidor esta infestado de hack e xit e eu nao estou vendo eles sendo banidos, toda partida de qualquer mini game tem um cara batendo de 3,8 - 4,0 e com o KB god e nao estou vendo a staff tomando uma atitude (nem todos).
3- ja estou a uns 5 meses tentando pegar o meu cargo no discord e ate hoje nao tenho, ja segui as instruções do discord e ainda nao tenho o cargo. dyckzl#4514
• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: estou aqui para fazer 3 reclamações, de alguns staffs, que nao estão fazendo o seu papel corretamente.meu nick no jogo: dyckzL
1- ja tem 1 mês que estou com minha skin bloqueada, e nao consigo alterar nem dando /skin sendo que paguei caro no vip para ter essa função ativa.
so quero que a staff desbloqueie a minha skin que ta foda paguei 70 reais nesse vip e nao posso usar os benefícios? quero reembolso então ue
2- esse mês fui mutado 2 vezes so porque falei a palavra "lixo", isso e desnecessário demais, quando e para multar alguém que ajuda o servidor vocês são rápidos, mais para banir hack ai e diferente.
o servidor esta infestado de hack e xit e eu nao estou vendo eles sendo banidos, toda partida de qualquer mini game tem um cara batendo de 3,8 - 4,0 e com o KB god e nao estou vendo a staff tomando uma atitude (nem todos).
3- ja estou a uns 5 meses tentando pegar o meu cargo no discord e ate hoje nao tenho, ja segui as instruções do discord e ainda nao tenho o cargo. dyckzl#4514
-
-
Olá, @dyckzl.
- Skin.
Vamos lá, você está punido por Skin Inapropriada, logo não consegue alterar sua skin. Essa punição é de 30 dias, e você foi punido no dia 11/02/23, então não se passou o tempo para a punição finalizar.
- Mute e jogadores usando trapaças.
Se acontecer de você ser mutado novamente e achar que foi injusto, o recomendo é fazer um appeal aqui em nosso fórum, assim sua punição vai ser analisada.
Em relação aos diversos hackers que você citou no tópico, recomendamos que sempre utilize o comando /report <jogador> <motivo> e se tem provas, denunciar aqui no fórum. Jogadores utilizando trapaças são sim punidos, você pode estar acompanhando em tempo real através do seguinte link https://mush.com.br/r/HoOulI.- Tag no Discord
Me marque no Discord e fala que veio do tópico de atendimento, que vou auxiliar você a conseguir sua tag no Discord.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-