minha skin esta bloqueada dyckzL
-
estou aqui para fazer 3 reclamações, de alguns staffs, que nao estão fazendo o seu papel corretamente.
meu nick no jogo: dyckzL
1- ja tem 1 mês que estou com minha skin bloqueada, e nao consigo alterar nem dando /skin sendo que paguei caro no vip para ter essa função ativa.
so quero que a staff desbloqueie a minha skin que ta foda paguei 70 reais nesse vip e nao posso usar os benefícios? quero reembolso então ue
2- esse mês fui mutado 2 vezes so porque falei a palavra "lixo", isso e desnecessário demais, quando e para multar alguém que ajuda o servidor vocês são rápidos, mais para banir hack ai e diferente.
o servidor esta infestado de hack e xit e eu nao estou vendo eles sendo banidos, toda partida de qualquer mini game tem um cara batendo de 3,8 - 4,0 e com o KB god e nao estou vendo a staff tomando uma atitude (nem todos).
3- ja estou a uns 5 meses tentando pegar o meu cargo no discord e ate hoje nao tenho, ja segui as instruções do discord e ainda nao tenho o cargo. dyckzl#4514
• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: estou aqui para fazer 3 reclamações, de alguns staffs, que nao estão fazendo o seu papel corretamente.meu nick no jogo: dyckzL
1- ja tem 1 mês que estou com minha skin bloqueada, e nao consigo alterar nem dando /skin sendo que paguei caro no vip para ter essa função ativa.
so quero que a staff desbloqueie a minha skin que ta foda paguei 70 reais nesse vip e nao posso usar os benefícios? quero reembolso então ue
2- esse mês fui mutado 2 vezes so porque falei a palavra "lixo", isso e desnecessário demais, quando e para multar alguém que ajuda o servidor vocês são rápidos, mais para banir hack ai e diferente.
o servidor esta infestado de hack e xit e eu nao estou vendo eles sendo banidos, toda partida de qualquer mini game tem um cara batendo de 3,8 - 4,0 e com o KB god e nao estou vendo a staff tomando uma atitude (nem todos).
3- ja estou a uns 5 meses tentando pegar o meu cargo no discord e ate hoje nao tenho, ja segui as instruções do discord e ainda nao tenho o cargo. dyckzl#4514
-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @dyckzl.
- Skin.
Vamos lá, você está punido por Skin Inapropriada, logo não consegue alterar sua skin. Essa punição é de 30 dias, e você foi punido no dia 11/02/23, então não se passou o tempo para a punição finalizar.
- Mute e jogadores usando trapaças.
Se acontecer de você ser mutado novamente e achar que foi injusto, o recomendo é fazer um appeal aqui em nosso fórum, assim sua punição vai ser analisada.
Em relação aos diversos hackers que você citou no tópico, recomendamos que sempre utilize o comando /report <jogador> <motivo> e se tem provas, denunciar aqui no fórum. Jogadores utilizando trapaças são sim punidos, você pode estar acompanhando em tempo real através do seguinte link https://mush.com.br/r/HoOulI.- Tag no Discord
Me marque no Discord e fala que veio do tópico de atendimento, que vou auxiliar você a conseguir sua tag no Discord.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login