COMPREI O VIP ULTRA ETERNO E AINDA NAO CHEGOU EM MINHA CONTA
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
-
-
@SilveirinhaXz Olá, qual o número do seu pedido?
-
@Poderosoftw Loja Mush - Pedido nº 156887
-
@SilveirinhaXz O pedido está completo e foi para o nick: Z4fkiel, é essa a sua conta?
-
@Poderosoftw nn, minha conta e SilveirinhaXz acho q coloquei nick errado
-
@SilveirinhaXz Pede a transferência do produto então, basta seguir esses passos:
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.Observações:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 1 ano da compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Prazo de resposta máximo: 5 dias.
-
-