Tomei ban injustamente por server ter bugado meu personagem
-
• Meu nome:
R: Eduardo• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, eu fui entra no mush hoje de tarde as 17:00
e eu estava lagado então fui entra em outro server
e do nada o meu mush abriu e eu estava voando, achei q tinha sido algum bug mais vi q logo depois tomei ban, e eu n uso nenhum tipo de trapaça eu posso provar, meu nick e COKiE01, se voces poderem resolver esse problema agradeço muito, obrigado pela atenção. -
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _tose trancou este tópico em
-
_ _tose moveu este tópico de Área de Atendimento em