Dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: fest• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Só pra eu entender melhor então, @Nicoolassquando um criador perde a tag por atitudes como ofensas e gordofobia dentro do servidor, isso deixa de ser relevante se ele ainda gera view?
Porque, pelo padrão das respostas, parece que alcance pesa mais do que conduta.Em outros casos, denúncia resulta em remoção e pronto. Nesse, mesmo com punição aplicada, ele segue sendo tratado como elegível e defendido institucionalmente.
Então a regra é geral ou depende de quem está sendo avaliado?
Pergunto porque, do jeito que está, passa a impressão de que punição existe, mas não é aplicada de forma igual para todos. -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá jogador!
Gostaria de avisar que esta será a última vez que vou responder perguntas sobre esse assunto.Todo mundo erra, certo? Você mesmo provavelmente já errou algumas vezes.
O servidor é regido por regras realmente, e o criador foi devidamente punido. Com base em parcerias e conversas, estamos dando uma segunda oportunidade para ele assim como fizemos para muitos outros, independente de suas visualizações ou engajamento.Agradeço a sua preocupação mas este assunto é de responsabilidade dos superiores do Mush.
-
N Nicoolass moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
I i399xp referenciou este tópico em
-
O ogbiel referenciou este tópico em
-
J jonkkjkj referenciou este tópico em