appeal discord 2
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jonkkj (852766889590915083)• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite.
Fui mutado por chamar um rapaz, em tom de brincadeira, de “tchola”.
Não foi ataque, não foi ofensa direcionada a ninguém do servidor, nem tentativa de desrespeito — foi zoeira, algo comum.
Já faz mais de 1 ano desde essa punição, e nesse tempo evoluí como pessoa, amadureci e mudei minha postura, aprendendo com erros passados.
O que incomoda não é nem a punição em si, mas a falta de critério.
Recentemente, um criador de conteúdo parceiro do servidor foi punido por algo bem mais grave e, mesmo assim, recebeu perdão com a justificativa clara de que “todo mundo erra” e que o servidor costuma dar segunda chance. (https://forum.mush.com.br/topic/343263/dúvida)
Se o argumento é que todos erram, então ele deveria valer pra todos, não só pra quem tem parceria, cargo ou visibilidade.
Meu erro foi mínimo perto disso, e mesmo assim estou pagando com mute sem qualquer flexibilização.
Não estou dizendo que regra não existe, existe sim.
Mas coerência também deveria existir.
Peço que revejam esse mute com o mesmo peso e lógica usados em outros casos.
Se houve espaço pra perdão em situações piores, não faz sentido manter punição máxima aqui.
Aguardo uma resposta. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
Você não irá receber uma segunda chance usando como argumento um arrependimento falso com o objetivo claro de causar intriga com outra situação que não tem nenhuma relação. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em