appeal discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: -• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 889s (872654013789794416)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Quero questionar a decisão tomada sobre o meu appeal. Ele foi negado mesmo eu tendo explicado o contexto, reconhecido o erro e demonstrado arrependimento. Ao mesmo tempo, houve um caso recente envolvendo um criador de conteúdo no servidor que foi punido por atitudes semelhantes(https://forum.mush.com.br/topic/343263/dúvida), ou até mais graves, e acabou tendo a punição revogada com base em conversas internas e na concessão de uma segunda oportunidade.
Se o argumento é que todo mundo erra e que o servidor acredita em segundas chances quando existe aprendizado, então é justo perguntar por que esse mesmo critério não foi aplicado ao meu caso. Não parece coerente que a regra seja flexível para alguns e rígida para outros, principalmente quando foi dito que decisões não são baseadas em visualizações ou engajamento.
Não estou tentando criar conflito nem desrespeitar a staff, mas sim entender a lógica por trás dessa diferença de tratamento. Gostaria de uma explicação clara sobre o motivo dessa decisão ou que meu caso seja reavaliado com o mesmo critério usado nesse outro episódio. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
Você não irá receber uma segunda chance usando como argumento um arrependimento falso com o objetivo claro de causar intriga com outra situação que não tem nenhuma relação. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em