Me ajuda
-
• Meu nome em jogo:
R: snowyy__1202_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata.• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do Mush!Estou entrando em contato para saber se existe alguma possibilidade de transferir minhas estatísticas de uma conta para outra.
Eu tenho acesso às duas contas e posso comprovar que sou o dono. Estou migrando para a nova conta por que levei mute permanente por apenas chamar a mãe do adversário de abençoada. (Não posso comprar unmute)
As duas contas são:
Conta antiga: snowyy__1202_
Conta nova: ImNotIsker01
Se for possível, gostaria de transferir apenas as estatísticas e progresso nos modos que jogava, principalmente Bed Wars e Duels.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão!• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome em jogo:
R: snowyy__1202_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata.• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do Mush!Estou entrando em contato para saber se existe alguma possibilidade de transferir minhas estatísticas de uma conta para outra.
Eu tenho acesso às duas contas e posso comprovar que sou o dono. Estou migrando para a nova conta por que levei mute permanente por apenas chamar a mãe do adversário de abençoada. (Não posso comprar unmute)
As duas contas são:
Conta antiga: snowyy__1202_
Conta nova: ImNotIsker01
Se for possível, gostaria de transferir apenas as estatísticas e progresso nos modos que jogava, principalmente Bed Wars e Duels.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão! -
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
R RyanFalido trancou este tópico em