Reset Dos meus Status
-
• Meu nome em jogo:
R: RiscoDeMorte• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe Mush MC!Meu nick no servidor é RiscoDeMorte e venho, por meio deste, solicitar um reset completo dos meus status (estatísticas, vitórias/derrotas, etc.).
Gostaria de recomeçar minha experiência no servidor do zero, sem registros anteriores que impactem meu desempenho. Depois de um período de treino e aprendizado, acredito que reiniciar minhas estatísticas proporcionará desafios mais equilibrados. Além disso, quero aproveitar a oportunidade para oferecer feedback sobre a experiência de jogo que tive até agora e contribuir para melhorias futuras.
Caso precisem de confirmação adicional, estou à disposição para fornecer qualquer informação ou seguir procedimentos internos (como autenticação no Discord).
Agradeço desde já pela atenção e pelo excelente trabalho em manter a comunidade do Mush MC ativa e divertida!
ID Discord: guilherme4r7
Atenciosamente,
RiscoDeMorte -
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login