Não consigo entrar na minha conta
-
• Meu nome em jogo:
R: viniluciano• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Não to conseguindo entrar na minha conta, fica aparecendo "Internet Exception: java.lang.NullPointerException"
-
Olá! @viniluciano
Peço que tente utilizar outro client para logar na sua conta.
Seu problema foi resolvido? escreva abaixo.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá! @viniluciano
Peço que tente utilizar outro client para logar na sua conta.
Seu problema foi resolvido? escreva abaixo.
@Axtta Bom dia. Eu tentei trocar de Client como você falou, mas, agora está aparecendo outro erro, dizendo que a conta já tá sendo utilizada por outro jogador original

-
Eu tenho uma teoria, talvez isso esteja aparecendo, pois antes eu utilizava o Salwyrr Launcher, que agora é Original, então, talvez por isso que está aparecendo isso
-
Eu tenho uma teoria, talvez isso esteja aparecendo, pois antes eu utilizava o Salwyrr Launcher, que agora é Original, então, talvez por isso que está aparecendo isso
@viniluciano Na verdade esse erro está aparecendo, pois alguém colocou o seu nick em uma conta original e a sua conta parou de funcionar mediante a isso, a solução é você criar uma outra conta pirata, (que o nick não esteja sendo utilizado por ninguém), e transferir a sua conta antiga "viniluciano" para a nova, não se preocupe, nada será perdido.
Para saber como realizar esse procedimento, clique aqui.
Posso ajudá-lo em mais algo?
-
@viniluciano Na verdade esse erro está aparecendo, pois alguém colocou o seu nick em uma conta original e a sua conta parou de funcionar mediante a isso, a solução é você criar uma outra conta pirata, (que o nick não esteja sendo utilizado por ninguém), e transferir a sua conta antiga "viniluciano" para a nova, não se preocupe, nada será perdido.
Para saber como realizar esse procedimento, clique aqui.
Posso ajudá-lo em mais algo?
@Axtta oh ok, vo tentar fazer isso então
-
@Axtta oh ok, vo tentar fazer isso então
@viniluciano Ok, vou deixar o tópico aberto, qualquer dúvida, escreva abaixo.
-
Olá! @viniluciano
Como está o procedimento?
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login