Não consigo entrar na minha conta
-
• Meu nome em jogo:
R: viniluciano• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Não to conseguindo entrar na minha conta, fica aparecendo "Internet Exception: java.lang.NullPointerException"
-
Olá! @viniluciano
Peço que tente utilizar outro client para logar na sua conta.
Seu problema foi resolvido? escreva abaixo.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá! @viniluciano
Peço que tente utilizar outro client para logar na sua conta.
Seu problema foi resolvido? escreva abaixo.
@Axtta Bom dia. Eu tentei trocar de Client como você falou, mas, agora está aparecendo outro erro, dizendo que a conta já tá sendo utilizada por outro jogador original

-
Eu tenho uma teoria, talvez isso esteja aparecendo, pois antes eu utilizava o Salwyrr Launcher, que agora é Original, então, talvez por isso que está aparecendo isso
-
Eu tenho uma teoria, talvez isso esteja aparecendo, pois antes eu utilizava o Salwyrr Launcher, que agora é Original, então, talvez por isso que está aparecendo isso
@viniluciano Na verdade esse erro está aparecendo, pois alguém colocou o seu nick em uma conta original e a sua conta parou de funcionar mediante a isso, a solução é você criar uma outra conta pirata, (que o nick não esteja sendo utilizado por ninguém), e transferir a sua conta antiga "viniluciano" para a nova, não se preocupe, nada será perdido.
Para saber como realizar esse procedimento, clique aqui.
Posso ajudá-lo em mais algo?
-
@viniluciano Na verdade esse erro está aparecendo, pois alguém colocou o seu nick em uma conta original e a sua conta parou de funcionar mediante a isso, a solução é você criar uma outra conta pirata, (que o nick não esteja sendo utilizado por ninguém), e transferir a sua conta antiga "viniluciano" para a nova, não se preocupe, nada será perdido.
Para saber como realizar esse procedimento, clique aqui.
Posso ajudá-lo em mais algo?
@Axtta oh ok, vo tentar fazer isso então
-
@Axtta oh ok, vo tentar fazer isso então
@viniluciano Ok, vou deixar o tópico aberto, qualquer dúvida, escreva abaixo.
-
Olá! @viniluciano
Como está o procedimento?
-
Como não obtive nenhuma resposta de sua parte, estarei fechando o tópico.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em