Pergunta para administradores
-
• Meu nome em jogo:
R: Guilherme• Qual é a minha dúvida:
R: Está pergunta é direcionada ao Start_, mariaum ou administradores. Porque o mush é tão limitado em questão de medalhas e etc? -
N n1cxsz trancou este tópico em
-
N n1cxsz destrancou este tópico em
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, obrigado por entrar em contato conosco.
O que você quer dizer com limitado?
Aguardo sua resposta.
@Nicoolasz Porque o Mush é tão limitado em questão de recursos? Ex: parece impossível adicionar o /replay que irá mostrar os replays das partidas, ou até mesmo não sendo possível adicionar o /atlas que seria o comando aonde mostra jogadores reportados por cheating, construção proíbida e entre outros. E se for por causa da hospedagem, qual seria a raiz do problema? Os donos da hospedagem não estão fazendo seu papel? A hospedagem tem enfrentado dificuldades? Essas são minhas perguntas. E aliás, acho muito caro 9 mil reais para uma hospedagem tão broxa que nem essa.
-
Olá, o Mush não tem recursos limitados. Não temos esses features porque eles não são essenciais para o funcionamento do servidor e não são nossas prioridades. O mesmo pode ser dito para quase qualquer função, se não adicionamos ao servidor ainda é porque não é nossa prioridade/não é essencial para o servidor funcionar.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login