Pergunta para administradores
-
• Meu nome em jogo:
R: Guilherme• Qual é a minha dúvida:
R: Está pergunta é direcionada ao Start_, mariaum ou administradores. Porque o mush é tão limitado em questão de medalhas e etc? -
-
-
Olá, obrigado por entrar em contato conosco.
O que você quer dizer com limitado?
Aguardo sua resposta.
-
-
@Nicoolasz Porque o Mush é tão limitado em questão de recursos? Ex: parece impossível adicionar o /replay que irá mostrar os replays das partidas, ou até mesmo não sendo possível adicionar o /atlas que seria o comando aonde mostra jogadores reportados por cheating, construção proíbida e entre outros. E se for por causa da hospedagem, qual seria a raiz do problema? Os donos da hospedagem não estão fazendo seu papel? A hospedagem tem enfrentado dificuldades? Essas são minhas perguntas. E aliás, acho muito caro 9 mil reais para uma hospedagem tão broxa que nem essa.
-
Olá, o Mush não tem recursos limitados. Não temos esses features porque eles não são essenciais para o funcionamento do servidor e não são nossas prioridades. O mesmo pode ser dito para quase qualquer função, se não adicionamos ao servidor ainda é porque não é nossa prioridade/não é essencial para o servidor funcionar.
-
-