Revisão de mute.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Melissaforks• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando com meus amigos quando entrou um quarteto de meninos que começaram a me marcar pedindo meu discord, apenas por responder que não tinha os mesmos continuaram pedindo meu WhatsApp, após ser curta falando que não tinha dado intimidade para eles tarem falando esse tipo de coisa ou pedindo algo sem ao menos me conhecer os mesmos continuaram a falar coisas contra meu time chamando meu amigo de Desconhecido quando vi isso mandei "e quem te conhece mlk" e o "Flezus" me chamou de Feminista e "Rapariga" é logo em seguida tomei mute por burla de censura sem ao menos ter a prova da mesma contendo o link no mute. Provavelmente foi o HELPER STIYE Que estava no time dos mesmos que Puniu sem colocar a prova na punição e o mesmo passou pano pro amigo quando ele me chamou de " RAPARIGA " Por tanto o mesmo Puniu injustamente é estava de Panelinha com os amigos dele Sendo totalmente Irresponsável.Segue as provas...
-
-
-
Olá Melissaforks, a conclusão é a seguinte: O jogador que ofendeu você foi devidamente punido, no entanto, seu silenciamento teve que ser reaplicado porque você de fato burlou a censura e também quebrou as regras do servidor (isso não aparece na sua print). Gostaria de esclarecer também que o ajudante que aparece na sua imagem não foi o responsável pelo seu silenciamento inicial, acho que este é um detalhe importante que deve ser considerado. De qualquer maneira, este mesmo jogador deveria ter sido punido assim que enviou a mensagem chamando você de "rapariga". Como responsável da equipe do Mush, posso afirmar que nós falhamos 100% nesta situação e assumo total responsabilidade pelos erros cometidos.
Este conflito agora será resolvido internamente e agradeço muito pelo seu empenho em repassar essa situação. Sempre que algo parecido acontecer no futuro, por favor, sinta-se livre para continuar questionando aqui, isso nos ajuda a melhorar. -