Reembolso
-
• Meu nome:
R: Raphael Nunes• Qual é a minha dúvida:
R: minha conta recentemente foi roubada (nick: Alwaysnunex) e não foi banida do mush, aparentemente um argentino me roubou devido o nick estar na língua dele que seria Conducir e eu tinha algumas compras como Tag e Vip no server e já faz um tempo que fiz essas compras, como não tenho acesso mais a conta porém tenho ao site do mush e os números de compra é possível eu fazer reembolso -
P pankas trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em