Precisamos da ajuda de um Administrador!
-
• Meu nome:
R: Question (Erick Ms)• Qual é a minha dúvida:
**antes de tudo desculpa pelo TCC!**
R: Ultimamente estamos tendo alguns problemas no nosso clã e na nossa comunidade do DC em vários quesitos! Vou lista-los:
- player usando trapaças;
- Player muito lagados (atrapalhando a jogatina);
- Problemas com contas e banimentos desnecessários:
CASO VOCE ADIMIM PUDER FALAR COM A GENTE EM CALL IREMOS RESUMIR PARA VOCE(S) E ESCLARECER TUDO! MAS ESTA AI UMA BREVE EXPLICAÇÃO DE TUDO(meu dc: Question#0942)
Sobre os player que usam hack, ultimamente temos caído com vários deles, tenho alguns vídeos que mostram isso, e as vezes esses caras não são banidos, eles demoram muito para serem punidos. E a gente muita das vezes somos prejudicados por isso, e normalmente esse caras ficam de 3 a 5 partidas sem serem banidos e acabando como o jogo das pessoas honestas.
Agora sobre os player lagados (muitas vezes de proposito) são o cumulo de desonestidade, esse caras são um outro tipo de lagados e dá para perceber isso. Enquanto alguém normalmente lagado não consegui hitar e leva muito dano, esses cara são ao contrario. Meu amigo zedd tinha 48 de ws no UHC e perdeu para um cara que ficava olhando para frente e dando hits de muito longe. Eu tbm perdi 15 de ws no bw solo 1x1 por uma tal de carol com 200 ms, onde simplesmente me combava de uns 5 a 6 blocos de distancia e quando tomava hit teleportava para trás e dps teleportava para frente (tbm tenho um video que mostra isso). E é algo idêntico ao hack e parecido com o auto click.
Esse de cara é oque a gente mais precisa de ajuda. Esse mesmo amigo citado antes, o Zedd, ele tem uma conta lvl 83, outra lvl 62 e a atual dele pirata que é 37. Ele é um player com muita habilidade e perdeu todo o trabalho dele em pouco tempo. Essa conta 83 dele é uma chamada 100Humildade que por causa da migração de contas infelizmente a perdeu, porem uma outra dele lvl 63 ele já avia perdido ela, e ele era lvl 51 quando isso aconteceu. Mas dps foi desbanido (O motivo do banimento dele foi que: ele usava outro nick, ao invés de 100Piedade era yZeddronn e não tinha sido ele que havia tomado ban, ele trocou o nick dele por ySunned e outro cara havia pego o nick dele e tomado ban, quando ele voltou com o nick ele ja estava banido, porem comprou uban. Mas devido a instabilidade do sever na época, ele ficou lagado no ar e tomou ban por fly. Depois ele usou a 100Humiladade que chegou até o lvl 83, o motivo foi que ninguem quis transferir os dado da conta dele para a outra. E agora ele foi banido novamente só que por causa de lag.
E tbm tem o caso do meu amigo Doritos que foi banido por um mod que levou um combo, sendo que o cara que chamou o mod (nick 157) usa hack e não é banido. Temos os vídeos e prints.*estamos precisando da ajuda de um adimim pois acho que não podemos contar com os mods, já que por sua vez, tal usou de seu poder para banir injustamente um player. Não que todos os mods sejam assim, mas também os mods não tem o poder suficiente em alguns tópicos que precisamos de ajuda *
-
Este post está deletado!
-
Olá, Question.
Bom dia! Vou responder todos os seus pontos:
1 - Jogadores utilizando trapaças
No dia 1 de junho de 2022 a Administração decidiu compartilhar alguns detalhes sobre as atividades feitas pela nossa equipe de moderação. Detalhes relevantes como números de jogadores banidos, mutados, expulsos de eventos e reportados estarão sendo apresentados na nossa nova categoria do fórum. Além disso, sempre tem três ou mais moderadores no servidor verificando todos os reports. Em outubro de 2022 foi aplicado 9.882 banimentos pelos Moderadores e 8.682 pelo AntiCheat, totalizando 18.564 banimentos. Estamos sempre trabalhando para punir todos os jogadores que utilizam trapalas, vocês podem nos ajudar reportando eles in-game, no fórum ou até mesmo se aplicando para a equipe de moderação. :]Você pode acompanhar as estatísicas da equipe clicando aqui.
Você pode acompanhar as punições em tempo real clicando aqui.2 - Jogadores lagados
Infelizmente não há o que fazer. Não podemos "proibir" eles de jogarem no Mush por causa do lag deles, isso é da própria internet de cada um. Pensa comigo, se você estivesse lagado e nós proibíssemos você de jogar, seria chato, não? Também devemos levar em conta que no Mush vários jogadores são estrangeiros, ou seja, não moram no Brasil e por conta disso tem um ping maior. Vou usar de exemplo um Ex-Moderador do Mush, Spideey. Ele mora fora do Brasil e fica a 200ms no Mush.3 - Problemas com contas e banimentos
Sobre a questão de problema com contas, a solução você vai encontrar aqui.Nesse tópico você vai encontrar várias situações, e após analisar o tópico, você vai ver qual se encaixa com você e enviar o e-mail que está descrito no post.
Banimentos: Nós somos humanos e falhos, então podemos errar algumas vezes, certo? Mas nessas situações, vocês podem solicitar uma revisão de banimento clicando aqui.
O tópico que está fixado nessa área é o tutorial de como solicitar a revisão.
Você disse que seu amigo foi banido por conta do lag, correto? Ele chegou a solicitar uma revisão de banimento?
Sobre o caso do seu amigo Doritos, nós da equipe não banimentos ninguém por matar a gente ou algo do tipo. Você disse que possuí provas que isso ocorreu (vídeos/prints), então peço por gentileza que me envie essas provas para averiguarmos o ocorrido. Ah, também foi citado em seu tópico que o jogador chamou o moderador com o nick "157" para punir seu amigo, entretanto, não possui nenhum moderador com esse nick. Você pode verificar os membros da equipe clicando aqui.
Ficarei no aguardo das suas provas sobre o banimento do Doritos.
-
-
ok sobre o primeiro tópico concordo.
).
já no segundo eu escrevi e deixei claro que, esses player são lagados de uma forma diferente. Porque? : Um lag normal se deve ao fato da comunicação da internet do player e a host que passa por vários lugares de conexão. Sendo assim a culpa vai de um lag normal é 100% para ou a pessoa ou a host (mas se for a host a culpada... fica lagado para todos) já se for a pessoa, ela não conseguira fazer nada dentro do servidor, já que o pc dela não esta se comunicando direito com as hosts, ou seja, o player que não estiver lagado poderá dar hits no outro que está lagado e sem ser afetado muito das vezes. No caso desses players. é 100% ao contrario. Vou te explicar, esse caras usam um programa que atrasa o envio de dados para o server, fazendo assim que muitas informações sejam lidas muito rápidas, porem voltam para ele rapidamente. Um ex (se eu e um cara vamos iniciar um pvp, ele esta usando o programa e eu não. Ai ele anda faz um cluth e inicia um combo em mim (isso no minecraft do propio pc dele não do server), depois ao invés de demorar para isso acontecer o server vai ler de uma vez e na minha visão eu vou apenas ser combado e não poder fazer nada) eles fazem isso mandando varias informações inúteis e no meio tem as ações dele de andar fazer o cluth e iniciar o combo ai dando a impressão de que ele esta super lagado mas na visão dele esta tudo normal já que ele demora para enviar informações para o server mas o server faz contato direto com ele. E você consegue sim identificar um cara desses, basta ver o ping dele, esses caras tem sempre o ping fixo tipo 200ms como eu citei e não muda, outra coisa "que os diferencia" tbm é que eles fazem coisas normais como "por blocos", pular, dropar itens e principalmente digitar no chat, quem realmente esta lagado ao ponto de ser imbatível não conseguiria nem digitar e cairia do server, já que a host não consegue se comunicar com o computador da pessoa. Você disse que seria chato ser banido por estar lagado, mas o chato mesmo é jogar com esses caras. Esse video aqui mostra mais ou menos oque acontece, o cara do vídeo usa um programa que spama informações inúteis para o server assim fazendo que ele se sobre carregue, e no meio desses dados inúteis há as ações dele que não afeta ele já que vem do mesmo ip as informações, resumindo, ele consegue hitar e combar as pessoas mas as pessoas não (e o terceiro tópico respondendo as perguntas, (sim ele foi banido por causa de lag igual a mim em 2021) (sim mas alem de demorar para ser respondido recusaram e fizeram pouco caso com ele)
Sobre isso ele mesmo vai mandar aqui ou talvez eu. Porém em nenhum momento eu disse que o moderador responsável se chamava _157, esse cara apenas chamou o moderador para ver a situação, meu amigo combou eles dois e foi banido, porque aparentemente para o moderador e para esse _157 não existe combo pulando. Nós não sabemos o nome dele porque ele estava de fake (o fake dele:soccercracker414) . No entanto ele foi desbanido. Mas ai que esta, foi desnecessário e o cara que chamou o mod usa hack tbm. E pelos relatos de algumas pessoas no modo arena confirmamos isso (não temos print nem nomes pq foi espontâneo na hora).
mais uma vez caso queira resolver isso em uma call meu Dc é Question#0942.
-
Doritos falando
Meu nome é Conrado, Nick: ripdoritos
bom isso é em resposta ao marques, meu amigo (Question) Não mencionou que o nick do mod era 157, ele falou que um cara chamado _157 chamou o mod para me banir.3 de julho estava jogando FPS normalmente como sempre fiz, la pelas 16:30 eu tirei pvp com um cara chamado _157 mas todos chamam ele de palhacin, e todo mundo sabe que ele xita e não é banido, no final do pvp na mão que eu estava tirando com ele, eu acabei dando esse combo que esta no video:
visao do 157, um tempo depois que eu dei esse combo nele chegou um cara chamado soccercracker414, ate ai dboa o palhacin mandou eu tirar pvp com ele e eu tirei, uns 10 min dps eu dei o mesmo combo no soccercracker414,e como eu já falei no meu appeal https://forum.mush.com.br/topic/98126/banido-injustamente?=1670963509786 "ele digitou essas coisas", e logo dps levei ban. Não tem como identificar pq ele estava de fake, mas eu tenho quase certeza que quando um mod bani alguem fica o nome dele (a) na log do servera msg dele
-
Realmente não há o que fazer sobre o lag dos outros jogadores. Sobre o banimento do Doritos, ele teve appeal aceito, ou seja, foi desbanido. Em relação ao jogador _157, não adianta outros jogadores dizerem que o mesmo utiliza trapaças, é necessário provas para aplicar uma punição. Caso vocês ou outro jogador tenha provas, sintam-se livres para postar na área de denúncias de hackers.
Tópico trancado e movido.
-
-