Revisão de Mute
-
• Meu Nick:
NaoSouO_LL• Motivo da Revisão:
Bom, a alguns minutos tomei mute, sinceramente não sei o porquê, mas acho que foi porque eu mandei ''bitches'' no chat. Sinceramente, isso é burlar censura? Se bitches fosse motivo de burlar censura esse palavreado já não teria sido censurado, eu entendo que não queiram que aconteçam xingamentos no chat, eu entendo que queiram que seja um servidor civilizado, mas eu estava brincando, não queria ofender ninguém, nem indiretamente muito menos diretamente. Acho que quem me deu mute se precipitou...Não estou pedindo que retire meu mute, só estou pedindo que entenda o meu caso, eu não queria burlar censura, apenas zoar no chat, peço que Staffs/MODs/ADMs que estejam vendo isso tenham um pouco mais de razão e sabedoria quando for mutar ou até mesmo banir alguém.
Novamente, não peço que retire meu mute, eu xinguei e admito, mas quero que entenda o meu ponto de vista.
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-