MojangErrorException - Não concigo logar
-
eu to tentando entrar no servidor e nao concigo nem com o meu nick nem com nenhum outro
ele fala que deu um erro na mojang mas minha conta nao e originalmeu nick: bujinnaseka
print do erro:
eu ja tentei uns 20 nicks e nenhum funciona eu estou usando o tlauncher atualizado e os nicks nao sao de conta ogirinal pq eu olhei no namemc e nao tem conta com esse nome
oq eu faco? quero jogar com meu amigo que vai me ensinar a jogar mas nao concigo
-
eu to tentando entrar no servidor e nao concigo nem com o meu nick nem com nenhum outro
ele fala que deu um erro na mojang mas minha conta nao e originalmeu nick: bujinnaseka
print do erro:
eu ja tentei uns 20 nicks e nenhum funciona eu estou usando o tlauncher atualizado e os nicks nao sao de conta ogirinal pq eu olhei no namemc e nao tem conta com esse nome
oq eu faco? quero jogar com meu amigo que vai me ensinar a jogar mas nao concigo
@bujinsekai Olá jogador, agradeço entrar em contato conosco.
O seu BUG reportado é um problema interno dos serviços da Mojang, então, nós da equipe não conseguimos fazer nada nessa questão.
Recomendo você aguardar pois em breve eles estarão corrigindo esse erro que faz players não conseguirem acessar os servidores, então, é só questão de tempo pra voltar a funcionar. -
F Feelipee moveu este tópico de Bug Report em