Roubo de conta
-
Meu nome: Alexandre Tomelin
Qual é a minha dúvida: Olá sou sv3nker_T, essa conta é pirata e uma pessoa com conta original começou a usar esse nick agora nao consigo usar essa conta por conta dessa pessoa (Consigo provar que ele não é o dono)
Não consigo transferir os dados da conta pq preciso de uma conta original com o nick da conta pirata, mas no meu caso ja tem um ladrao usando o nick da minha conta original, eu ja tenho minha propria conta original "ZackkzPIT" mas ela nao esta com o mesmo nick da conta roubada, oque devo fazer?stats da MINHA conta

stats da conta que me roubou

pfo me chamam no discord "zajkz#9704"
nick da minha conta nova "ZackkzPIT"
nick da conta roubada "sv3nker_T"
-
Olá, você pode transferir as estatísticas da conta pirata "sv3nker_T". As contas originais e piratas são separadas, quem tomou seu nickname não tem acesso as suas coisas.
Procure a situação "transferência de conta pirata para outra pirata" clicando neste tópico. Você terá que escolher outro nickname pirata (não pode ser utilizado por um original) para transferir.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em