Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Tlaucher conflitando original

Tlaucher conflitando original

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 14 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    ftyluccas
    escreveu em última edição por

Enviei seguinte mensagem para o email caso possam ajudar a ter uma resposta mais rápida possível eu agradeço, o outro email que enviei está a 1 semana sem resposta..
    .
    .
    .
    .
    .
    Conta do Tlaucher conflitando com a original, tem vez que entro na conta pirata e tem vezes que na original, tem +- uma semana e meia que vem ocorrendo de entrar na pirata (a level mais baixo) quando migrei para a original todos outros servidores funcionaram perfeitamente, único que ocorreu esse erro foi no mush, já recorri aos staffs, adms disponíveis no discord e até ao fórum, só que não tive uma resposta concreta, sempre foi "você tem que mandar um email relatando o problema" só que por aqui não recebi nenhuma resposta, passou uma semana e nada, queria jogar com meus amigos do que me desanima upar 2 contas ao mesmo tempo, no redesky não tive tantos problemas assim, a pouco tempo atrás estava caindo a todo instante o servidor, oquê me desanimou mais ainda quando não tive acesso a minha conta.. espero que pelomenos leiam e me dêem uma resposta, obrigado.

Nick: ftyluccas

Nome: Lucas Carvalho

Discord: ftyluccas#1648

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por Feelipee

Olá ftyluccas, agradecemos por entrar em contato conosco!
      A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.

Esta é a ÚNICA resposta que você vai receber. Os moderadores e administradores estão te orientando a seguir estes passos porque é a única forma de resolver. Basta enviar o seu e-mail e aguardar. Você tem que fazer isso pelo e-mail e em nenhum outro lugar.

Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Bug Report em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post