conflito de contas
-
Olá Borges, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas relacionadas com login, sugerimos que você veja este tópico, lá tem algumas soluções que podem se aplicar ao seu problema.
Além disso, se possível, me envie uma foto do erro em específico.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para responder esse comentário agora mesmo!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
Opa, meu querido.
Irei lhe explicar novamente, caso você não tenha lido ou entendido aquele tópico que citei na mensagem acima.
- Esse erro acontece, pois uma conta "original", está usando o mesmo nick de uma conta pirata. Em nosso servidor, essas contas piratas que tiveram os nicks colocados nas contas originais, são bloqueadas do servidor com o erro "sessão mojang inválida ou failed to login".
Caso seja uma conta original, apenas deslogar do seu launcher e logar novamente.
Porém, caso você esteja em uma conta pirata (mais comum), o que posso recomendar, é quer você vá lá no namemc e pesquise o nick que você está usando. Se já existir alguma pessoa com esse mesmo nick, significa que você terá de criar um novo. Quando criar, um novo nick (sem colocar no minecraft ainda), vai lá no namemc e pesquise novamente, se existir, troque novamente e fique fazendo esse procedimento, até encontrar uma que não exista em conta original.
Se você pesquisou lá no namemc, e apareceu que o nome está disponível, então poderá usar aquele nickname. Sem problemas algum.
Caso você tinha muitas estatísticas ou kits e etc nessa conta antiga que deu esse erro. Você pode migrar ela para outra pirata. Apenas clique nesse link a frente, "https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas".
Lembre-se. Quando se faz uma migração, tudo que está na conta antiga, passará para a nova e tudo que está na nova será substituído pela antiga.
-
Olá Borges, o que você descreveu me parece um conflito de contas mesmo.
Faça o seguinte, reenvie o e-mail para [email protected] com o seguinte título: "Transferência de estatísticas"
e no corpo do tópico você coloca
Nickname: <seu nick>
Senha registrada dentro do servidor: <sua senha>.Caso você não queira migrar suas estatísticas da sua conta pirata para a original, você só envia seu nickname e diga que você é um jogador original e está sendo considerado como um jogador pirata.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-