Olá, seu e-mail já foi respondido mais de 4 vezes. Em TODAS as respostas, nós solicitamos o número do pedido e para que você reenvie seu e-mail através do mesmo que utilizou para comprar em nossa loja, no entanto, você fica reenviando o mesmo e-mail diversas vezes e nunca seguindo nossas orientações. Se você não nos responder e não seguir nossas orientações, não vamos conseguir te ajudar.
Também gostaria de ressaltar que não foi "qualquer e-mail" que solicitou a transferência, foi o próprio e-mail original da compra, que solicitou a transferência do nickname "henriqykz" para "llantt" no dia 13/12/2022 às 13:36. Nos ajude a te ajudar e reenvie seu e-mail com as seguintes informações:
PRIMEIRO: Envie pelo e-mail que utilizou para comprar em nossa loja.
SEGUNDO: Envie o número do pedido.
TERCEIRO: Envie o comprovante de pagamento.
QUARTO: Se não tiver mais o acesso ao e-mail original da compra (caso tenha sido invadido), nos informe qual era o e-mail.
QUINTO: Nos informe o endereço (físico) que foi cadastrado em nossa loja.
Tudo isso deve ser feito em [email protected].