Transferência errada/roubo!
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• Meu nome:
R: Pedro Henrique• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa noite meus ranks sumiram após três dias que eu havia comprado, enviei um email, vocês falaram que foi solicitado a transferência, mas eu não solicitei nada, e quando eu entrei em contato pelo email, me mandaram enviar outra solicitação para "[email protected]" mas quando eu mando, nunca tenho respostas, e enquanto isso o tempo está passando, então tenho certeza que houve um erro, ou eu fui roubado, gostaria que os teus RANKS, TAGS e MEDALHAS voltassem para a minha conta, não tenho outra conta no minecraft atualmente, então impossível ter sido requerido por mim a troca, estou enviando meu nick, e o comprovante de pagamento dos seguintes itens:RANK: FÉRIAS (PERMANENTE) + TAG NATAL (PERMANENTE) + RESPECTIVAS MEDALHAS.
(Acho extremamente errado qualquer email que requerer a transferência, vocês passarem as coisas, sem ao menos uma prova irrefutável de que a compra foi feita pelo mesmo, como o comprovante da compra por exemplo, só quero meus itens de volta).
nickname: henriqyFXP
email enviado por vocês: https://prnt.sc/p3cdyN9_gJiZ
dia da compra: 25/12/2022
horário da compra: 13:38:57
comprovante de pagamento: (mando em privado, para proteção das minhas informações) -
Olá, seu e-mail já foi respondido mais de 4 vezes. Em TODAS as respostas, nós solicitamos o número do pedido e para que você reenvie seu e-mail através do mesmo que utilizou para comprar em nossa loja, no entanto, você fica reenviando o mesmo e-mail diversas vezes e nunca seguindo nossas orientações. Se você não nos responder e não seguir nossas orientações, não vamos conseguir te ajudar.
Também gostaria de ressaltar que não foi "qualquer e-mail" que solicitou a transferência, foi o próprio e-mail original da compra, que solicitou a transferência do nickname "henriqykz" para "llantt" no dia 13/12/2022 às 13:36. Nos ajude a te ajudar e reenvie seu e-mail com as seguintes informações:
PRIMEIRO: Envie pelo e-mail que utilizou para comprar em nossa loja.
SEGUNDO: Envie o número do pedido.
TERCEIRO: Envie o comprovante de pagamento.
QUARTO: Se não tiver mais o acesso ao e-mail original da compra (caso tenha sido invadido), nos informe qual era o e-mail.
QUINTO: Nos informe o endereço (físico) que foi cadastrado em nossa loja.Tudo isso deve ser feito em [email protected].
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