Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Transferência errada/roubo!

Transferência errada/roubo!

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 41 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • henry zero focoH Offline
    henry zero focoH Offline
    henry zero foco
    escreveu em última edição por

• Meu nome:
    R: Pedro Henrique

• Qual é a minha dúvida:
    R: Olá, boa noite meus ranks sumiram após três dias que eu havia comprado, enviei um email, vocês falaram que foi solicitado a transferência, mas eu não solicitei nada, e quando eu entrei em contato pelo email, me mandaram enviar outra solicitação para "[email protected]" mas quando eu mando, nunca tenho respostas, e enquanto isso o tempo está passando, então tenho certeza que houve um erro, ou eu fui roubado, gostaria que os teus RANKS, TAGS e MEDALHAS voltassem para a minha conta, não tenho outra conta no minecraft atualmente, então impossível ter sido requerido por mim a troca, estou enviando meu nick, e o comprovante de pagamento dos seguintes itens:

RANK: FÉRIAS (PERMANENTE) + TAG NATAL (PERMANENTE) + RESPECTIVAS MEDALHAS.

(Acho extremamente errado qualquer email que requerer a transferência, vocês passarem as coisas, sem ao menos uma prova irrefutável de que a compra foi feita pelo mesmo, como o comprovante da compra por exemplo, só quero meus itens de volta).

nickname: henriqyFXP
    email enviado por vocês: https://prnt.sc/p3cdyN9_gJiZ
    dia da compra: 25/12/2022
    horário da compra: 13:38:57
    comprovante de pagamento: (mando em privado, para proteção das minhas informações)

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por Feelipee

Olá, seu e-mail já foi respondido mais de 4 vezes. Em TODAS as respostas, nós solicitamos o número do pedido e para que você reenvie seu e-mail através do mesmo que utilizou para comprar em nossa loja, no entanto, você fica reenviando o mesmo e-mail diversas vezes e nunca seguindo nossas orientações. Se você não nos responder e não seguir nossas orientações, não vamos conseguir te ajudar.

Também gostaria de ressaltar que não foi "qualquer e-mail" que solicitou a transferência, foi o próprio e-mail original da compra, que solicitou a transferência do nickname "henriqykz" para "llantt" no dia 13/12/2022 às 13:36. Nos ajude a te ajudar e reenvie seu e-mail com as seguintes informações:

PRIMEIRO: Envie pelo e-mail que utilizou para comprar em nossa loja.
      SEGUNDO: Envie o número do pedido.
      TERCEIRO: Envie o comprovante de pagamento.
      QUARTO: Se não tiver mais o acesso ao e-mail original da compra (caso tenha sido invadido), nos informe qual era o e-mail.
      QUINTO: Nos informe o endereço (físico) que foi cadastrado em nossa loja.

Tudo isso deve ser feito em [email protected].

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post