Evento
-
• Meu nome:
R: sheyx• Qual é a minha dúvida:
R: No evento mae de rua a regra e clara os staffs falam uma cor e vc tem que passar para a cor que eles falaram e nesse periodo eles falaram uma cor e eu iria passar e quando eu fui passar um staff me matou sendo que eu cheguei e a grade nem se quer fechou nem deu tempo da grade fechar eu tinha tempo de sobra e o querido staff me matou do nada oque e isso mush? -
Olá! Isso foi sim um erro de nossa equipe, porém, como o evento não estava valendo nada e era puramente 4-fun, não vimos a necessidade de refazer, visto que seu caso foi um dos únicos (se não o único que aconteceu). Sobre isso só podemos pedir desculpas!
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login