Sobre o fórum/apeall e staff
-
• Meu nome:
R: angolano• Qual é a minha dúvida:
R: É um bot que revisa o apeall? Assim acho injusto isso, fiquei bem frustado pois estava jogando hoje e fui banido, acredito que foi por conta do cps mas eu tenho motivos posso sim provas e tbm não tem porque me banir se meu cps não estava cravado, fiz o apeall e negaram muito rápido e mandaram link para unban sendo que nem opção de unban tenho para comprar, eu posso falar diretamente com algum staff por favor? Sério estou frustado com o mush pq sei que não é só comigo que já ocorreu isso, e sei que vão dar sempre mais apoio nesses casos para Youtubers ou streamerTambém achei estranho não mandarem nada de provas do banimentos, e como se fosse realmente um bot passando e negando todos os apeall
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A revisão de appeal é feita por nossa equipe e não por um bot, e como está bem explicado nas informações de appeal, não compartilhamos as provas de sua punição por alguns motivos, seja pela privacidade de quem reportou a infração, ou para não comprometer informações confidenciais de nossa equipe.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login