Sobre o fórum/apeall e staff
-
• Meu nome:
R: angolano• Qual é a minha dúvida:
R: É um bot que revisa o apeall? Assim acho injusto isso, fiquei bem frustado pois estava jogando hoje e fui banido, acredito que foi por conta do cps mas eu tenho motivos posso sim provas e tbm não tem porque me banir se meu cps não estava cravado, fiz o apeall e negaram muito rápido e mandaram link para unban sendo que nem opção de unban tenho para comprar, eu posso falar diretamente com algum staff por favor? Sério estou frustado com o mush pq sei que não é só comigo que já ocorreu isso, e sei que vão dar sempre mais apoio nesses casos para Youtubers ou streamerTambém achei estranho não mandarem nada de provas do banimentos, e como se fosse realmente um bot passando e negando todos os apeall
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A revisão de appeal é feita por nossa equipe e não por um bot, e como está bem explicado nas informações de appeal, não compartilhamos as provas de sua punição por alguns motivos, seja pela privacidade de quem reportou a infração, ou para não comprometer informações confidenciais de nossa equipe.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em