RACISMO - Ação Judicial
-
Meu nome: Ajotta
Olá, hoje passamos por uma situação completamente desgostosa com a equipe do Mush. Durante uma partida sofremos um ataque racista de um dos jogadores e gostaria de declarar minha indignação com o ocorrido. O caso foi reportado para um dos Moderadores porém não recebemos a devida atenção.
Nosso amigo afro-descendente sofreu essa discriminação e ficou ofendido pelo ato estapafúrdio desse infeliz. Pela quinta vez, solicito a presença de um dos responsáveis do Mush para resolvermos essa situação de forma legal. Não estou fazendo isso por atenção, mas pelo certo, não concordo e acredito que a equipe também não compactue com esse tipo de atividade.. Fomos atendidos com má vontade por um moderador que não deu a devida atenção e não se deu o trabalho de ajudar a resolver essa questão.A princípio quero entrar em contato com os guardiões legais do provável menor de idade que cometeu tal ato e tomar todas as medidas necessárias recorrendo a lei.
Novamente ressalto que não aceito esse tipo de discurso e por isso estou levando isso tão longe.
Caso o servidor acoberte o mesmo ou evite responder, teremos que entrar contra o Mush por compactuar com isso. -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Entendo sua indignação, caso você tenha tirado print ou gravado o jogador violando as regras, recomendo que você abra um tópico e denuncie, para que o mesmo possa ser punido.
Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Olá jogador. Agradecemos por entrar em contato.
Sentimos muito pela situação na qual você e o seu amigo passaram com um jogador cometendo injúrias raciais. Como o @thiαgo respondeu, você deve apresentar uma prova em uma denúncia contra o jogador dentro do servidor para que ele seja punido. Se você tem a vontade de entrar em contato com os responsáveis do jogador, você deverá fazer isto sozinho e reforço que o Mush não disponibilizará os dados de qualquer jogador, independente de quebrar alguma regra do servidor ou não por violar direitos de privacidade para qualquer jogador que pedir. Além de ser invasão, muitas das vezes nós não temos acesso aos dados dos jogadores, já que para que nós tenhamos acesso a estas informações, este mesmo jogador deve ter realizado alguma compra no servidor e colocado seus dados corretamente.
Novamente, reforço que você não poderá contar conosco para te dar acesso aos seguintes itens:
- CPF;
- Nome do usuário;
- Nome dos responsáveis do usuário;
- Cidade;
- Estado;
- País;
- Endereço;
- Endereço de IP;
Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato novamente através do fórum. Peço encarecidamente para que não solicite mais dados de outros jogadores para o servidor.