Não consigo entrar no server por um erro
-
Meu nome: (LecoCruz)
Qual é a minha dúvida: (Bem eu queria transferir os dados de uma conta PIRATA para outra PIRATA ou tentar resolver um erro)Eu quero transferir os dados da conta porque já é a segunda vez que um erro acontece em meu minecraft, e esse erro faz eu não conseguir entrar em alguns servidores com uma certa conta
Nome do erro: "Internal Exception: java.langNullPointerException"
Eu já fiz essa transferencia uma vez no inicio do ano transferindo os dados da conta
LecoCruz
para
LecoCruz2mas aconteceu uma coisa estranha, agora eu consigo entrar no mush novamente pela conta "LecoCruz"
mas na LecoCruz2 nãoMinha conta a "LecoCruz2" tem a tag natal e varios stats que eu demorei muito para conquistar. E eu amo jogar no mush, sera que tem algum jeito de eu conseguir transferir os dados da conta para uma nova ou tentar resolver esse erro,
Imagem do erro
Obs: isso não acontece só no servidor do mush
ele começa em outros e começa a se espalhar pela minha lista de servidores
Tipo: ele começa no servidor 1 e depois de alguns dias chega ao 2 e assim em diante -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
I imFighting trancou este tópico em
-
I imFighting moveu este tópico de Área de Atendimento em