Estou sendo atacada por crianças
-
Meu nome: (GabrielleS2)
Qual é a minha dúvida: (estou sendo atacada varias vezes no mush e estao me mutando, exemplo: o cara me chama de burra analfabeta ai eu falo que burra foi a mae dele que pariu ele ai vem um menino com metade da print e vcs ME MUTAM NOVAMENTE??????)
APRENDAM A INTERPRETAR VCS PRECISA SABER DA PARTE EM QUE A PESSOA TAMBEM ME OFENDE ENT STAFFS ABRAM O OLHO EU VOU PAGAR MEU UNMUTE NOVAMENTE PQ N SOU NENHUMA PALHAÇA MAIS ESSA É A UTIMA VEZ -
Meu nome: (GabrielleS2)
Qual é a minha dúvida: (estou sendo atacada varias vezes no mush e estao me mutando, exemplo: o cara me chama de burra analfabeta ai eu falo que burra foi a mae dele que pariu ele ai vem um menino com metade da print e vcs ME MUTAM NOVAMENTE??????)
APRENDAM A INTERPRETAR VCS PRECISA SABER DA PARTE EM QUE A PESSOA TAMBEM ME OFENDE ENT STAFFS ABRAM O OLHO EU VOU PAGAR MEU UNMUTE NOVAMENTE PQ N SOU NENHUMA PALHAÇA MAIS ESSA É A UTIMA VEZOlá GabrielleS2, agradecemos por entrar em contato conosco.
Em casos como esse que você citou, recomendamos que vá na área de denúncias aqui do fórum para reportar o jogador que foi de alguma maneira ofensivo com você.Você deve ficar mais atenta nas diretrizes do servidor, nela está incluída a seguinte recomendação: "Você sempre terá a opção de ignorar e reportar qualquer jogador com comportamento inadequado para nossa equipe. Seja qual for a situação, procure nunca revidar ou entrar na onda de pessoas que só querem te provocar e acabar te prejudicando."
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC
-
T tode trancou este tópico em
-
T tode moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login