Estou sendo atacada por crianças
-
Meu nome: (GabrielleS2)
Qual é a minha dúvida: (estou sendo atacada varias vezes no mush e estao me mutando, exemplo: o cara me chama de burra analfabeta ai eu falo que burra foi a mae dele que pariu ele ai vem um menino com metade da print e vcs ME MUTAM NOVAMENTE??????)
APRENDAM A INTERPRETAR VCS PRECISA SABER DA PARTE EM QUE A PESSOA TAMBEM ME OFENDE ENT STAFFS ABRAM O OLHO EU VOU PAGAR MEU UNMUTE NOVAMENTE PQ N SOU NENHUMA PALHAÇA MAIS ESSA É A UTIMA VEZ -
Meu nome: (GabrielleS2)
Qual é a minha dúvida: (estou sendo atacada varias vezes no mush e estao me mutando, exemplo: o cara me chama de burra analfabeta ai eu falo que burra foi a mae dele que pariu ele ai vem um menino com metade da print e vcs ME MUTAM NOVAMENTE??????)
APRENDAM A INTERPRETAR VCS PRECISA SABER DA PARTE EM QUE A PESSOA TAMBEM ME OFENDE ENT STAFFS ABRAM O OLHO EU VOU PAGAR MEU UNMUTE NOVAMENTE PQ N SOU NENHUMA PALHAÇA MAIS ESSA É A UTIMA VEZOlá GabrielleS2, agradecemos por entrar em contato conosco.
Em casos como esse que você citou, recomendamos que vá na área de denúncias aqui do fórum para reportar o jogador que foi de alguma maneira ofensivo com você.Você deve ficar mais atenta nas diretrizes do servidor, nela está incluída a seguinte recomendação: "Você sempre terá a opção de ignorar e reportar qualquer jogador com comportamento inadequado para nossa equipe. Seja qual for a situação, procure nunca revidar ou entrar na onda de pessoas que só querem te provocar e acabar te prejudicando."
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC
-
T tode trancou este tópico em
-
T tode moveu este tópico de Área de Atendimento em