Meus stats sumiram!
-
Meu nome: EJosias
Qual é a minha dúvida: Boa noite, eu queria tirar uma dúvida sobre algo que aconteceu hoje, basicamente eu já sou um jogador há um bom tempo na mush, e eu sempre joguei no servidor com o minecraft pirata (o launcher era o TLauncher, se for necessário), e hoje eu acabei conseguindo uma conta java original através do Game Pass do Xbox, eu fui logar na mush e todos os meus stats estavam resetados. O nome de usuário registrado na minha conta do minecraft java é a mesma que eu usava no launcher pirata, EJosias no caso, e eu já havia conseguidos grandes feitos nessa conta, como por exemplo nível 33 no bedwars, vários kits e jaulas no skywars + 12 mil moedas. Eu gostaria de saber se tem alguma maneira da transferência desses stats acontecerem. Novamente, meu username no servidor, tanto no launcher pirata e no launcher original é EJosias -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
T thiago trancou este tópico em
-
T thiago moveu este tópico de Área de Atendimento em