PROBLEMA COM VIP
-
NICK: failedrsrs
PROBLEMA: Comprei o vip no dia de sábado 20/02/2022
cartão de credito, criei uma conta no site e comprei o vip, no site eu coloquei o nick failedrsrs, a uma semana atrás eu jogava em uma conta pirata no server (nick: failedrsrs), porem recentemente 3 dias antes inclusiva de comprar o vip eu ativei uma conta original (nick: failedrsrs) e o vip foi ativo na conta pirata, onde eu preciso logar pra jogar no server, queria verificar se existe a possibilidade de reativar o vip na conta certa, se vocês forem ver as duas contas pertencem ao mesmo ip, posso gravar um video logando nas duas contas... enfim, ajuda please. -
I Isxbellaa trancou este tópico em
-
Olá failedrsrs, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
I Isxbellaa moveu este tópico de Área de Atendimento em