6 ban injusto graças a deus
-
papelao pasteleiro capudo
pinto
historia dos meus ban injusto no mush to putoConta papelao
1° vez que tomei ban eu morri no hg e tomei ban do nada
2° vez eu tomei ban eu abri o inv no glad e é isso
3° vez jogando com amigos no bed solo do nada tomei ban (8 pessoas na party)Conta borrifador
tomei kick muitas vezes e tomei mute perma sem tem tomar aviso
1° vez tomei ban no bw seila porque
2° vez breezily no bw cara tomou flawless e eu tomei bankkjskkskska
3° vez esqueci pq tomei ban
agr to tendo que usar semi-full e ela vai acabarincrível como eu tenho tanto ban, sou normal clicker e me acusam toda hora
auto clicker, reach, no kbkKajsnamakakakae todas vezes q tomei ban n foi no meu modo main, ou seja, ou modo q eu so ruim pkrl
meu main é the brigde e todos meus amigos da comunidade "tryhard" sabem q n xito e nunca faria isso, sabe o pq? eu so o papelaoe alias, ja comprei unban com vcs e dps de uns 5 dias tomei ban dnv;
foda q quando eu encontro alguem xitado, blantant com minhas winstreak de mais de 100 e reporto mais de 7 vezes vcs nao da a mínima, antes de da ban pq n vem conferir e pq n dao ban nos q realmente xitam? a maioria top glad xita, varios top bw xitam tb e vcs nao ligam, sabe pq? eles tem vip bando de esquisito.qualquer coisa vem no meu dc delicia seloco // papelao comedor de pastel#5128
-
papelao pasteleiro capudo
pinto
historia dos meus ban injusto no mush to putoConta papelao
1° vez que tomei ban eu morri no hg e tomei ban do nada
2° vez eu tomei ban eu abri o inv no glad e é isso
3° vez jogando com amigos no bed solo do nada tomei ban (8 pessoas na party)Conta borrifador
tomei kick muitas vezes e tomei mute perma sem tem tomar aviso
1° vez tomei ban no bw seila porque
2° vez breezily no bw cara tomou flawless e eu tomei bankkjskkskska
3° vez esqueci pq tomei ban
agr to tendo que usar semi-full e ela vai acabarincrível como eu tenho tanto ban, sou normal clicker e me acusam toda hora
auto clicker, reach, no kbkKajsnamakakakae todas vezes q tomei ban n foi no meu modo main, ou seja, ou modo q eu so ruim pkrl
meu main é the brigde e todos meus amigos da comunidade "tryhard" sabem q n xito e nunca faria isso, sabe o pq? eu so o papelaoe alias, ja comprei unban com vcs e dps de uns 5 dias tomei ban dnv;
foda q quando eu encontro alguem xitado, blantant com minhas winstreak de mais de 100 e reporto mais de 7 vezes vcs nao da a mínima, antes de da ban pq n vem conferir e pq n dao ban nos q realmente xitam? a maioria top glad xita, varios top bw xitam tb e vcs nao ligam, sabe pq? eles tem vip bando de esquisito.qualquer coisa vem no meu dc delicia seloco // papelao comedor de pastel#5128
Olá papelao pasteleiro capudo, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Área de Atendimento em