Redefinição de senha
-
Olá latranu, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Teclado
Feito isso, basta aguardar que entraremos em contato contigo pelo Discord para lhe informar a sua nova senha. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
@Gaabr1el Eu estou pedindo a redefinição da senha pois a esqueci e quando você falou para digitar a palavra "Teclado" eu entendi que fosse para a digitar dentro do servidor do discord do Mush.
O que eu poderia fazer para confirmar que a conta é minha? -
@gaabr1el disse em Redefinição de senha:
Feito isso, basta aguardar que entraremos em contato contigo pelo Discord para lhe informar a sua nova senha. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Leia a citação acima
-
@Feelipee Isso já dentro do servidor do Discord ou do Minecraft?
Como já havia mencionado se for dentro do servidor do Minecraft eu não vou conseguir mandar a palavra, pois eu não consigo logar na conta e o motivo de eu estar pedindo a redefinição da senha é porque a esqueci.
Se for dentro do servidor do discord só preciso do nome do canal que devo digitar. -
-