uma duvida...
-
Eu tenho uma conta SFA (Semi Full Acess) e vou perder ela em algum tempo, pois a migração será obrigatória, então eu vou comprar uma conta

Eu possuo Rank Ultra Eterno e Tag Natal Eterna, e gostaria de passar pra essa conta que irei comprar, mas eu pesquisei e me deparei com isso:
"Para que haja a troca do produto, você deve contatar por e-mail ([email protected]), com os comprovantes de pagamento e o nickname atual e o nickname aonde deseja ser setado o produto.
OBS: Não realizamos transferências em contas banidas, ou pedidos de mais de 2 meses."
Se eu possuo Vip a mais de 2 meses, não é possível passar pra outra conta?
se isso não for possível, estou realmente muito triste já que eu não vou poder comprar Vip novamente, e basicamente joguei dinheiro no lixo.
existe alguma maneira de transferirem o Vip pra mim? Agradeço desde já. -
Olá serumano_,
Dê uma olhada neste tópico e veja se alguma destas situação se encaixa na sua: (https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas)
-
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login