Minha Tag VIP no servidor
-
Meu nome: Latency
Qual é a minha dúvida: Comprei o VIP por 30 dias, ai hoje minha conta (OnlyLt7) que é Original, tava pedindo para se registrar quando eu entrava no servidor, quando eu registrei, apareceu que eu nao tava com a tag vip, tentei dar o comando /tag vip e dizia que eu nao possuia essa tag, ai pedi transferencia para conta original e ainda continuo sem tag, sera que tem como voces setarem minha tag novamente? se quiser o comprovante da compra Chama no discord que eu mando: Palace'#0001. E a questao de reembolsar, posso reembolsar o vip para comprar o ultra 30 dias?, Comprei o meu no dia 06/02/2022 -
Olá Latency,
No caso da transferência, se você já enviou o e-mail para [email protected], explicando a situação, enviando o comprovante e o número do pedido, o que você pode fazer é aguardar o seu e-mail ser respondido e a transferência ser feita.
No caso do reembolso, você deve pedir pela plataforma no qual realizou a compra, lembrando que será banido permanentemente caso faça isso.Atenciosamente, Equipe MushMC
-
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em