Problemas ao conectar no servidor
-
Meu nome: (dgzin)
Qual é a minha dúvida: (Boa tarde, gostaria de saber se tem como resolver meu problema, seguinte eu tenho minha conta original de minecraft, jogo no servidor desde 2017, e agora pouco troquei de nick para dgzin, o problema é que ja existe um nick registrado no servidor com conta pirata, teria como me ajudar?) -
Meu nome: (dgzin)
Qual é a minha dúvida: (Boa tarde, gostaria de saber se tem como resolver meu problema, seguinte eu tenho minha conta original de minecraft, jogo no servidor desde 2017, e agora pouco troquei de nick para dgzin, o problema é que ja existe um nick registrado no servidor com conta pirata, teria como me ajudar?)Olá dgzin, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Atenciosamente, Equipe MushMC. Qualquer outra dúvida sinta-se a vontade para criar outro tópico!
-
M MatheusBat trancou este tópico em
-
M MatheusBat moveu este tópico de Área de Atendimento em