Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Problemas ao conectar no servidor

Problemas ao conectar no servidor

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dgzin
    escreveu em última edição por
    #1

    Meu nome: (dgzin)
    Qual é a minha dúvida: (Boa tarde, gostaria de saber se tem como resolver meu problema, seguinte eu tenho minha conta original de minecraft, jogo no servidor desde 2017, e agora pouco troquei de nick para dgzin, o problema é que ja existe um nick registrado no servidor com conta pirata, teria como me ajudar?)

    MatheusBatM 1 Resposta Última resposta
    0
    • D dgzin

      Meu nome: (dgzin)
      Qual é a minha dúvida: (Boa tarde, gostaria de saber se tem como resolver meu problema, seguinte eu tenho minha conta original de minecraft, jogo no servidor desde 2017, e agora pouco troquei de nick para dgzin, o problema é que ja existe um nick registrado no servidor com conta pirata, teria como me ajudar?)

      MatheusBatM Offline
      MatheusBatM Offline
      MatheusBat
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá dgzin, agradecemos por entrar em contato conosco!

      A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.

      Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!

      Atenciosamente, Equipe MushMC. Qualquer outra dúvida sinta-se a vontade para criar outro tópico!

      “Não podemos mudar quem somos, mas podemos escolher quem seremos.”

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MatheusBatM MatheusBat trancou este tópico em
      • MatheusBatM MatheusBat moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente