senha nn ta indo
-
Meu nome: (Petrikov_S2)
Qual é a minha dúvida: tentei logar no mush agora pouco e tava falando que a senha tava incorreta (ou algo assim, eu nn tava conseguindo logar de jeito nenhum) e antes que perguntem: não, eu não coloquei a senha errada, não coloquei caracteres diferentezinhas sem querer ou sla, e nn errei o corpo de login, era pra ser <login> <senha> no chat, como eu SEMPRE faço, eu logo no mush todo dia toda hora, acredite; eu nn esqueceria como entra no jogo de um dia pro outro. e a pior parte, isso tudo foi à uns 5 minutos antes de eu escrever isso, agora ta diferente, agr eu nem consigo entrar na tela de login porque o jogo fala que "eu ja estou conectado ao server", não importa quantas vezes eu totalmente feche e abra o mine, vai falar que eu ja estou conectado. eu não sei se o bug report era o melhor lugar pra postar isso, mas eu nn achei nenhuma categoria melhoreu postei isso na aba de bugs á umas 11 horas atras aí to repostando aqui agr pq achei o tal do "lugar melhor" pra isso aqui
-
-
nick da minha conta é Petrikov_S2 mesmo
-
@petrikov_s2 Podemos resetar a sua senha, pode ser?
-
acho que sim lol, vai la
-
@petrikov_s2 Entra no servidor e digite a palavra "Pomada", após isto me informe o seu discord, para quando eu conseguir resetar a sua senha lhe enviar por lá.
-
Larsson#4660 + meti o "pomada" la e disse que eu preciso me autenticar pra usar esse comando
-
@petrikov_s2 Sobre a mensagem não se preocupe, irei solicitar a sua nova senha, peço que aguarde.
-
-